Vantagens

Entenda alguns benefícios do TEF

Relatórios diários
Acompanhe suas vendas em tempo real onde quiser com detalhes de cada transação pelo Portal web.
Agilidade
Autorização da venda em 2 segundos utilizando internet banda larga trazendo eficiência e rapidez ao seu atendimento reduzindo as filas.
Segurança
Elimine o risco de golpes como na troca de POS, clonagem de cartões, e roubo das senhas dos seus clientes.
Conectividade
Tenha seu caixa sempre conectado a internet e evite perdas nas vendas, se sua conexão falhar temos a solução.
Balcão Livre
Esteticamente mais bonito e livre de vários equipamentos, fios e papel.
Suporte Técnico
Atendimento telefônico por 0800 e presencial em horário de shopping inclusive nos feriados.

Comparativo

Acompanhe a evolução da maquininha de cartão

POS

Sistema não fiscal, não é integrado ao sistema de vendas PAF-ECF.
É exclusivo de uma única rede adquirente e possui limitações de bandeiras.
Alto índice de defeito, fraude e erros operacionais.
Imprime o recibo da venda no próprio equipamento.

TEF

Garante a emissão do cupom fiscal fidedigno a venda realizada.
Atendemos todas as bandeiras de cartões de Débito, Crédito, Voucher e Benefícios.
Não requer a troca do seu sistema de vendas. Nossa solução é compatível com 100% dos sistemas de vendas PAF-ECF.
Economia e segurança com o melhor custo x benefício.

Como Funciona

Entenda como funciona parte do processo de venda

Inicio da transação
O cliente adquire bens ou serviços no estabelecimento usando cartão.
Autenticação
O TEF envia a venda do estabelecimento a rede adquirente para autenticação e aprovação da compra.
Transação Submetida
O adquirente submete a transação à bandeira e emissor para validação de dados e confirmação de saldo/crédito. Em seguida, o banco identifica o cliente e autoriza a compra.
Autorização e Conclusão
Com a confirmação, a transação é realizada no seu caixa. O cliente receberá a cobrança (fatura do cartão) e o estabelecimento receberá o valor da compra.

Soluções

Conheça um pouco mais sobre nós

O que oferecemos

A Digi Office possui soluções focadas na captura de pagamentos eletrônicos, utilizando tecnologia de ponta para que o varejista possa aceitar cartões de crédito, débito e benefícios. Oferece equipamento (pinpad), software de TEF dedicado ou integração via DLL permitindo a integração com todas as redes adquirentes.

Essa tecnologia desonera o varejista do investimento em equipamentos e servidores, além de permitir o acompanhamento online de todas as transações por meio de relatórios detalhados.

Conciliação Eletrônica

A Conciliação Eletrônica permite ao estabelecimento controlar as transações realizadas por cartões. Na prática, a conciliação fornece respostas para as seguintes perguntas:

“Em meio a centenas de transações diárias, como ter certeza de que os recebimentos estão corretos? As taxas aplicadas pelas redes adquirentes são as mesmas que as negociadas? Quantos cancelamentos ocorrem por dia? Quantas transações as redes deixaram de pagar?” Consulte-nos para mais detalhes.

Redes Adquirentes Homologadas


Principais Bandeiras

Contrate Agora!

Nossos especialistas estão aguardando para tirar suas duvidas

Solicite um consultor sem compromisso

Preencha o formulário abaixo, retornaremos em breve

Atendimento de segunda a sexta, das 9h00 as 18h00

Ou ligue agora:

+55 (31) 2108-9999


Endereço

Belo Horizonte

Rua da Bahia, 1176 sala 11, Centro
Belo Horizonte - Minas Gerais, CEP 30160-010